Celebridades

Rodrigo Faro pergunta de audiência em homenagem a Gugu e é criticado

Apresentador foi acusado de ser oportunista e forçar a emoção ao vivo

Por Catraca Livre 25/11/2019 12h12
Rodrigo Faro pergunta de audiência em homenagem a Gugu e é criticado
Rodrigo Faro chorou durante homenagem a Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Record TV

Rodrigo Faro foi criticado nas redes sociais, durante uma homenagem prestada a Gugu Liberato, no último domingo, 24. Isso porque o apresentador foi flagrado perguntando sobre a audiência do programa ‘Hora do Faro’, ao vivo, bem no meio da exibição de uma reportagem com o comunicador que morreu na sexta-feira, 22, após acidente doméstico.

Aparentemente sem saber que estava no ar, Faro apareceu consultando a produção e os internautas conseguiram fazer a leitura labial. “Como é que tá a audiência?”, disse ele.

Não demorou muito para que os seguidores acusassem o apresentador de forçar a emoção no ar, já que instantes antes demonstrava estar abalado e chorando.

O público que acompanhou a atração chamou Rodrigo de oportunista, por ter escolhido para homenagear Gugu uma entrevista de 2017 que Gugu fez com ele em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. “Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!”, comentou um seguidor. “Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético”, criticou outro.

A reportagem homenageava Faro pelo Dia dos Pais e não foi editada para ir ao ar só com as partes que Gugu tinha mais destaque.