Concursos

?Concurso para juiz: TJAL divulga lista de habilitados na prova objetiva

Serão admitidos para a próxima fase todos os candidatos empatados na última posição de classificação dentro dos 300 primeiros colocados

Por Dicom TJ/AL 25/11/2019 12h12
?Concurso para juiz: TJAL divulga lista de habilitados na prova objetiva
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió - Foto: Assessoria

O Tribunal de Justiça de Alagoas, através da Comissão responsável pelo concurso público para o cargo de Juiz Substituto, divulgou a lista de candidatos habilitados na prova objetiva, realizada em 6 de outubro. A tabela está do Diário da Justiça desta segunda-feira (25). Acesse aqui.

Os interessados em apresentar recursos devem dirigi-los por escrito à Fundação Carlos Chagas (FCC) nos dois dias úteis seguintes à publicação do resultado, conforme o disposto no item 17.1, Capítulo 17, do Edital nº 02/2019.

Serão admitidos para a próxima fase do concurso todos os candidatos empatados na última posição de classificação dentro dos 300 primeiros colocados, de acordo com o edital de abertura do certame.

A segunda etapa do concurso terá uma prova discursiva no dia 12 de janeiro, uma prova de sentença cível no dia 18 de janeiro, e uma prova de sentença criminal no dia 19 de janeiro.

As etapas seguintes do processo seletivo são sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.