Viral

Antigo Flash e Lex Luthor estão nas novas imagens de Crise nas Infinitas Terras

Os fãs da DC estão ansiosos para os episódios

Por Spinoff 26/11/2019 15h03
Antigo Flash e Lex Luthor estão nas novas imagens de Crise nas Infinitas Terras
Famoso vilão Lex Luthor, que será vivido pelo ator Jon Cryer. - Foto: Divulgação

Falta pouco! O esperadíssimo crossover que envolverá as séries que fazem parte do Arrowverse, conhecido no Brasil como o Universo de Arrow, está quase chegando. E algumas imagens oficiais de Crise nas Infinitas Terras estão sendo divulgadas com o passar do tempo. Agora, uma série de novos cliques foram divulgados e contam com muitos personagens que participarão dos episódios. Entre eles estão alguns atores conhecidos do público.

Nas novas fotos, aparecem, por exemplo, o antigo Flash, aqui interpretado por John Wesley Shipp, e o famoso vilão Lex Luthor, que será vivido pelo ator Jon Cryer. Para quem está acostumado a ver Cryer apenas em Two and a Half Men e não conferiu sua performance fazendo um papel totalmente diferente da comédia, essa será uma boa oportunidade. As imagens também mostram Cress Williams como Raio Negro e Brandon Routh vivendo o Superman na era do Reino do Amanhã.

O crossover Crise nas Infinitas Terras, que promete ser nada menos que o maior da história da TV, vai juntar os grandes sucessos Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow. Depois que o primeiro teaser foi lançado, no fim de outubro, os fãs ficaram ainda mais ansiosos, já que as imagens prometem cenas de tirar o fôlego dos telespectadores.

O especial será dividido em cinco partes diferentes. A estreia já acontece no próximo domingo, dia 8 de dezembro. Os próximos dois episódios vão ao ar nos dia seguintes, dias 9 e 10/12. Depois, os admiradores da história ficarão angustiados pela espera que vai levar mais de um mês. Em compensação, os dois episódios finais vão ao ar em 14 de janeiro.