Viral

J.J. Abrams revela a duração de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Assim, o Episódio IX passa a ser um dos filmes mais longos, perdendo apenas para “Os Últimos Jedi”, que possui 152 minutos

Por Spinoff 26/11/2019 15h03
J.J. Abrams revela a duração de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”
Assim, o Episódio IX passa a ser um dos filmes mais longos, perdendo apenas para “Os Últimos Jedi”, que possui 152 minutos - Foto: Divulgação

J. J. Abrams já revelou quando tempo durará “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. A trama, que deve ser uma das mais longas da franquia, vai mostrar o embate entre os sobreviventes da Resistência e a Primeira Ordem.

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o diretor contou que os fãs que forem aos cinemas acompanhar o capítulo final da saga Skywalker passarão 2 horas e 21 minutos em frente à tela. No entanto, ele adicionou um “eu acredito” à informação, já que o tempo anunciado pode sofrer algumas variações, por causa dos créditos.

Assim, o Episódio IX passa a ser um dos filmes mais longos, perdendo apenas para “Os Últimos Jedi”, que possui 152 minutos, e fica bem próximo do tempo de duração de “Ataque dos Clones”, que tem 142 minutos, apenas um a mais que “A Ascensão Skywalker”.

Além de comandar a direção do filme, Abrams trabalha no roteiro ao lado de Chris Terrio.

Veja o novo teaser, divulgado ontem, dia 25, em que mostra uma tensa perseguição entre um grupo de stormtroopers e Rey e seus amigos. O encontro chega a ser surpreendente, os inimigos podem voar.