Polícia

Grupo que realizava assaltos é apreendido com oito celulares

Carro usado para cometer os crimes também constava com queixa de roubo

Por 7Segundos 26/11/2019 07h07
Grupo que realizava assaltos é apreendido com oito celulares
Celulares e arma foram apreendidos com suspeitos - Foto: BPM

Durante a noite desta segunda-feira (25), equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) apreenderam quatro homens que estariam realizando assaltos na região do bairro Antares, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), denúncias de vítimas levaram as guarnições até o bairro da Cidade Universitária, onde o veículo gol de cor prata com placa ORD-4769/AL foi encontrado com os quatro suspeitos identificados como Emerson Lucas da Silva, de 20 anos, João Vitor Caetano da Silva, de 25, Leidijan Felipe dos Santos, de 20 e Paulo Henrique de Sales Ângelo, de 25 anos.

Nas buscas pessoais e no carro foram encontrados oito celulares, uma arma de fogo calibre 32 com três munições pinadas e um notebook.

Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado com emprego de arma de fogo e associação criminosa.

Na delegacia também foi constatado que o veículo usado para cometer os crimes constava com queixa de roubo. Quatro vítimas do grupo se apresentaram na central e  puderam recuperar seus pertences após realização os procedimentos cabíveis.