Geral

Secretaria da Fazenda de AL anuncia leilão de mercadorias apreendidas

Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça (26)

Por 7Segundos 26/11/2019 09h09
Secretaria da Fazenda de AL anuncia leilão de mercadorias apreendidas
Sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) no Centro de Maceió - Foto: Assessoria

A Secretaria de Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) divulgou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (26), o edital do leilão para a venda de bens e mercadorias apreendidas e não retiradas por seus proprietários dentro dos prazos determinados. O leilão será realizado nas modalidades presencial e online.

A sessão pública será realizada no dia 16 de dezembro, às 10 horas, no Auditório da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), no Trapiche da Barra, em Maceió. Já as sessões presenciais e online ocorrerão simultaneamente, com transmissão ao vivo e participação através do site: www.leiloesfreire.com.br.

VISITAÇÃO

Os bens e mercadorias a serem leiloados poderão ser visitados no pátio do Depósito de Mercadorias da Sefaz, situado na Avenida Governador Afrânio Lages no bairro do Farol, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, testes, experimentação e retirada de peças.

A descrição dos lotes estará disponível no site da Sefaz e ainda no site do leiloeiro oficial.