Polícia

Mãe de Sandra pode estar envolvida no desaparecimento da filha

Ela já era investigada por ser conivente com estupros contra outra filha

Por 7Segundos 26/11/2019 12h12
Mãe de Sandra pode estar envolvida no desaparecimento da filha
Sandra Silva de Moraes, de 15 anos, despareceu no dia 17 julho deste ano - Foto: Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil acredita que Ernestina Feitosa da Silva pode estar envolvida no desparecimento da filha, Sandra Silva de Moraes, de 15 anos. Ela também é investigada por ser conivente com estupros praticados contra a outra filha dela, uma menina de 12 anos que acabou engravidando.

De acordo com informações repassadas por um agente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, que não quis se identificar, a mãe de Sandra dá indícios de que sabe de algo.

“Além de já ter atrapalhado as investigações, ela não aparece para saber sobre andamento da apuração sobre o desaparecimento da própria filha. Ainda não temos provas suficientes, mas acreditamos que ela tem algum envolvimento sim”, contou.

Ainda segundo o agente, Ernestina Feitosa deve responder por ser partícipe no crime de estupro contra vulnerável. A adolescente de 12 anos teve um filho fruto do abuso sexual.

Principal suspeito

José Taciano da Silva, 38 anos, que é casado com a tia das duas meninas, foi preso pelo estupro da mais nova. Além da admissão do próprio tio, um exame de DNA feito pela Perícia Oficial, a partir de material coletado do bebê, confirmou que José Taciano é o pai.

Depois disso, José Taciano se tornou o principal suspeito do desaparecimento de Sandra Silva, a irmã mais velha. Durante um dos depoimentos, ele disse que tinha um relacionamento extraconjugal com Ernestina Feitosa, mãe das meninas.

Desaparecimento

Sandra Silva de Moraes, de 15 anos, despareceu no dia 17 julho deste ano. Ela saiu de casa no sítio Pedra Redonda, na Zona Rural da Viçosa, e nunca mais foi vista.