Polícia

Jovem é preso com arma e drogas dentro de casa no Clima Bom

Prisão ocorreu na noite desta terça-feira

Por 7Segundos 27/11/2019 06h06
Jovem é preso com arma e drogas dentro de casa no Clima Bom
Drogas apreendidas - Foto: Rocam/RP

Um jovem de 20 anos de idade foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas dentro da própria residência no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. A prisão ocorreu devido a uma denuncia anônima feita à Polícia Militar.

O Bope recebeu a informação que uma pessoa suspeita de ter cometido um homicídio há poucos dias estava escondido em uma casa no Clima Bom. Quando os militares chegaram ao imóvel, encontraram homens sentados na sala e um deles tentou fugir.

O homem que tentou fugir pelo quintal foi detido pelos policiais. No quarto dele, os PM′s encontraram uma arma de fogo, munições, drogas e outros materiais. Com os outros dois suspeitos, nada de irregular foi encontrado e eles foram liberados.

Com o acusado, identificado como Yuri Vinicius da Silva Góes, de 21 anos de idade, os militares apreenderam os seguintes materiais: um revólver calibre 38, seis munições, uma balança de precisão, um aparelho de celular, 205g de crack, 435g de cocaína, 125g de maconha e R$ 1.844 em espécie.

Yuri Vinicius da Silva Góes foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso do Clima Bom. A polícia não informou se a ligação com o homicídio foi comprovada.