Celebridades

Gabigol teria traído irmã de Neymar, Rafaella, com Aline Riscado

Boatos que correm nas redes sociais indicam que o atleta foi visto em festa com Aline e, logo após, teria ido à casa dela

Por Metrópoles 27/11/2019 09h09
Gabigol teria traído irmã de Neymar, Rafaella, com Aline Riscado
Gabigol teria traído namorada com Aline Riscado - Foto: Reprodução

A  internet está em polvorosa com um boato forte sobre o jogador Gabigol. De acordo com os usuários das redes sociais, o atleta do Flamengo, que estaria mantendo um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., teria traído a companheiro com Aline Riscado.

Conforme apontado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, tudo teria acontecido após a vitória o título conquistado pelo Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Em festa dada pelo jogador, no domingo (24/11/2019), ele não teria sido visto com Rafaella. 

Os boatos que correm no Twitter dão conta de que torcedores e pessoas que convivem com Gabigol o teriam visto com Aline Riscado na celebração. Eles teriam curtido a festa e o atleta supostamente foi à casa dela logo após, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A traição hipotética, ainda não selada e nem comentada por Rafaella Santos, deixou fãs do casal tristes. Contudo, as declarações seguem a todo vapor no Twitter.