Polícia

Homem é preso com arma e drogas no Jacintinho, em Maceió

Prisão ocorreu nesta terça-feira

Por 7Segundos 27/11/2019 06h06
Homem é preso com arma e drogas no Jacintinho, em Maceió
Rádio Patrulha chegou ao acusado após denúncias de populares - Foto: Reprodução

Um homem foi preso no fim da tarde desta terça-feira (26), no bairro Jacintinho, em Maceió, acusado de tráfico de drogas e com uma arma de fogo. O material ilegal foi encontrado na residência do suspeito.

Equipes da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, receberam uma denuncia anônima que estava acontecendo um tráfico de drogas no Jacintinho e que o suposto traficante ainda estaria com uma arma de fogo.

Quando os militares se aproximaram do local indicado da denuncia, o suspeito decidiu fugir pulando o muro da casa de vizinhos, chegando a arranhar-se. Os policiais fizeram buscas, mas naquele momento o acusado tinha conseguido escapar.

Um tempo depois, os PM′s decidiram retornar ao local e encontraram o suspeito, identificado como Edilson da Silva Pereira, de 42 anos de idade. Na residência dele, os policiais encontraram os seguintes materiais: uma arma de fogo garrucha calibre 32, uma munição, 400g de maconha em pacotes 2 litros de clorofórmio, uma balança de precisão e R$ 58,00 em espécie. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.