Polícia

Agricultor é preso acusado de tentativa de homicídio em Murici

José Fernando é acusado de tentar matar o jovem Adriano Duarte do Nascimento

Por Redação, com assessoria 27/11/2019 08h08
Agricultor é preso acusado de tentativa de homicídio em Murici
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas - Foto: Reprodução

Policiais civis de Murici prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), o agricultor José Fernando Gomes dos Santos, 39, acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Murici, na Zona da Mata alagoana.

José Fernando é acusado de tentar matar o jovem Adriano Duarte do Nascimento,  com quem bebia na noite de ontem. Durante uma discussão, o acusado acabou atingindo a vítima com uma facada no abdômen, tendo ela sido socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

“As investigações iniciaram logo após o crime e, na manhã de hoje, os policiais conseguiram prender o acusado, que confessou o crime e está sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio”, explicou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

Segundo ele, é importante que sejam dadas respostas rápidas aos crimes, em especial, os dolosos contra a vida. “Com isso afastamos a sensação de impunidade, levando a redução dos índices de criminalidade. Graças a este trabalho, estamos com uma redução de praticamente 60% no número de homicídios este ano, em comparação com o mesmo período do ano passado”, frisou o delegado.