Polícia

Família pede ajuda para custear tratamento e devolver visão a bebê

Lucca Fragoso teve meningite, que causou várias sequelas

Por 7Segundos 27/11/2019 10h10
Família pede ajuda para custear tratamento e devolver visão a bebê
Pequena Lucca Fragoso - Foto: Reprodução

Familiares de Lucca Fragoso Salgueiro Correia, de 1 ano e quatro meses, pedem ajuda para arrecar recursos para custear um tratamento de saúde. Ele venceu uma meningite após ficar dois meses internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A doença deixou sequelas e o tratamento custa em torno de R$ 160.000,00.

Atualmente, Lucca faz tratamento intensivo com fisioterapia, fonoaudiologia entre outras terapias, mas a doença deixou marcas. Dentre muitas dificuldades que ele enfrenta existe uma grave  perda na visão, e hoje um dos grandes objetivos que a família possui é que Lucca volte a enxergar. 

Segundo a família, há um tratamento com células-troncos, que atualmente é realizado na Tailândia. "A luta é grande e os desafios são enormes, mas precisamos acreditar na recuperação dele e contamos com a ajuda e oração de todos vocês! Qualquer ajuda será bem-vinda!!! Estamos muito esperançosos com a chance de proporcionar qualidade de vida ao nosso pequeno, tão esperado e amado pela família!", informou a família.

Para ajudar você pode transferir para a seguinte conta: 

Lucca Fragoso Salgueiro Correia 
CPF: 157.283.574-58
Caixa Econômica Federal
Agência: 3694
Conta: 7936-1
Operação: 013

Ou participar da vaquinha on-line: Juntos pelo Lucca.