Entretenimento

2ª edição do Festival Villa Mix em Maceió promete levantar o público com grandes atrações do cenário nacional

Evento ocorre no dia 3 de janeiro, no estacionamento da Adepol

Por Assessoria 27/11/2019 21h09
2ª edição do Festival Villa Mix em Maceió promete levantar o público com grandes atrações do cenário nacional
Jorge e Mateus são uma das atrações do evento - Foto: Reprodução

Quem tanto esperou, agora já pode começar com a contagem regressiva. É que a edição do Villa Mix em 2020 já tem data confirmada para aportar na capital alagoana. No dia 3 de janeiro, no estacionamento da Adepol, o maior festival de música do Brasil trará grandes nomes da música sertaneja e do forró e promete ficar na história, levando para a deslumbrante orla do Nordeste, toda a grandiosidade e singularidade do evento considerado referência no cenário musical brasileiro.

O festival já soma mais de nove anos de história no Brasil. E durante todo esse tempo, as mais de 20 edições por ano, percorrem as principais capitais do país. E para o público de Maceió, o Villa Mix anuncia que momentos únicos. A terra de gente bonita e arretada vai receber a dupla Jorge e Mateus, uma das mais requisitadas no cenário nacional. O comandante Xand Avião também está na programação, assim como Luan Santana, Jonas Esticado e Saia Rodada.

Os fãs vão acompanhar de perto a energia e as músicas dos artistas num festival que oferece ainda, o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, além de um serviço diferenciado aos seus clientes.

A estrutura do evento conta com três setores: Villa Arena, Villa Vip e Golden Mix. Os ingressos já estão à venda e variam de acordo com o lote e com o setor.

 

SERVIÇO:

Festival VillaMix Maceió
Data: 3 de janeiro
Abertura dos portões: 21h
Atrações confirmadas: Xand Avião, Jorge e Mateus, Luan Santana, Jonas Esticado, Saia Rodada
Local: ADEPOL
Pontos de venda: Acesso vip, Viva ALAGOAS, Folia Brasil e pelo site: ticmix.com