Polícia

Homem é preso pelo Ronda no Bairro suspeito de agredir ex-companheira

Suposto agressor ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado pela patrulha e recebeu voz de prisão

Por Redação, com assessoria 28/11/2019 12h12
Homem é preso pelo Ronda no Bairro suspeito de agredir ex-companheira
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Um jovem de 28 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, nesta quarta-feira (27), suspeito de agredir a ex-companheira durante uma discussão em meio a uma via movimentada no bairro Jacintinho, em Maceió.

A guarnição responsável pela prisão fazia patrulhamento de rotina na área quando foi abordada por taxistas que informaram ter presenciado a situação. Eles disseram ainda que o homem havia ido embora do local após o ocorrido.

Com as características físicas do suspeito em mãos, os agentes saíram em perseguição e o localizaram alguns metros depois. O homem ainda tentou fugir dos agentes, mas recebeu voz de prisão, tendo sido alcançado e detido.

Ao ser abordado, o suspeito negou que tenha cometido crime, mas um depoimento da vítima, encontrada pelos agentes ainda no local onde a agressão teria acontecido, corroborou a versão apresentada pelos taxistas.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, e deve responder por lesão corporal dolosa - violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.