Cultura

Iluminação natalina decora praça no Benedito Bentes, em Maceió

Praça contará com uma árvore de natal de 10m

Por Secom Maceió 28/11/2019 08h08
Iluminação natalina decora praça no Benedito Bentes, em Maceió
Iluminação natalina decora praça no Benedito Bentes - Foto: Arquivo/Secom

Após o acendimento da iluminação natalina na parte baixa da cidade no último domingo (24), chegou a hora dos bairros da parte alta ficarem ainda mais iluminados. A começar pelo bairro do Benedito Bentes, na praça Padre Cícero, que terá suas luzes acesas nesta quinta-feira (28), às 17h30 com a presença do Superintendente de Iluminação de Maceió, Tácio Melo.

A praça contará com uma árvore de natal de 10m e seus 14 postes decorados com diversos ornamentos natalinos. Os moradores que utilizam a praça para se divertir, praticar exercícios ou apenas como ponto de encontro, poderão também contemplar a iluminação natalina que já faz parte dos festejos de final de ano há quatro anos no bairro.

O superintende da Sima, Tácio Melo, destaca a importância de levar a iluminação natalina para vários pontos da capital alagoana. “Natal é tempo de confraternizar, de renovação, nada mais justo que vários pontos de Maceió, além da orla, sejam contemplados com o espírito natalino, e uma das formas que a Prefeitura, por meio da Sima, encontrou de levar este espírito até os maceioenses é através da magia da iluminação de Natal!”, enfatizou.