heavy baile

Maior grupo de funk do Brasil se apresenta pela primeira vez em Maceió neste sábado (30)

Heavy baile dividirá palco com Danny Bond e Maju Shanii

POR: Assessoria
Heavy baile dividirá palco com Danny Bond e Maju Shanii
Divulgação

O maior grupo de funk do Brasil estará em Maceió pela primeira vez neste sábado (30). O Heavy Baile, um coletivo multimídia de funk do Rio de Janeiro, se apresenta no Orákulo Chopperia, na festa Bailão. O evento vai contar também com apresentações da “rainha do Jacintinho” Danny Bond e da drag maceioense Maju Shanii.

Para fechar a programação da noite, os DJs locais Gueibs, Dália Monts e Brigaadeeiro vão colocar todo mundo pra dançar com o melhor do pop nacional, músicas latinas e claro, muito funk (e brega funk). Os ingressos são vendidos pela internet por este link (www.bit.ly/Bailão) a R$40. Quem preferir a compra de ingressos físicos, eles estão disponíveis na loja Fawkes Lab, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), e no Botequim Aula Vaga, na Avenida Comendador Gustavo Paiva (em frente a Unit).

O evento organizado pela Nem Chama Produções mistura o cenário musical de Maceió com o melhor da música carioca. O Heavy Baile acumula mais de 15 milhões de visualizações em vídeos no YouTube e tem parceria musical com relevantes nomes da música nacional contemporânea como Luisa Sonza, BaianaSystem e Tropkillaz.

Cavalgada - Luisa Sonza feat Heavy Baile [https://www.youtube.com/watch?v=yc1i4lhW4j0]

Serviço:

O que: Bailão - Heavy Baile, Maju Shanii e Danny Bond;
Quando: 30/11, sábado, a partir das 23h
Local: Orákulo Chopperia, em Jaraguá
Ingressos: R$40 no Sympla, na Fawkes Lab, no Botequim Aula Vaga ou na bilheteria no dia do evento.

bailão Danny Bond festa heavy baile ingressos Maceió maju shanii orakulo programação sábado 30

Veja Também

Comentários