Polícia

Trio suspeito de furto de celulares é preso em Palmeira dos Índios

Vítima conseguiu localizar seu celular na residência de um dos suspeitos

Por 7 segundos 30/11/2019 16h04
Trio suspeito de furto de celulares é preso em Palmeira dos Índios
Motocicleta e arma de fogo apreendidas com os suspeitos - Foto: Pelopes

Três homens foram presos, na manhã deste sábado (30) no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios, após furtarem dois celulares na noite da última sexta-feira (29). 

As guarnições do 10° Batalhão da Polícia Militar chegaram até o local onde os celulares estavam após as vítimas conseguirem localizar um dos aparelhos usando aplicativos de localização. 

Na residência onde um dos celulares foi localizado, uma mulher, identificada como esposa de um dos suspeitos, indicou onde o marido estava. A equipe policial esteve no local indicado onde foram presos  Paulo Junio Pereira da Silva de 29 anos, Laerte Washington da Silva de 21 e Fernando Souza da Silva, 26 anos. Com eles foram encontrados os dois celulares pertencentes as vítimas, uma arma de fogo calibre 32, munições calibre 32, uma motocicleta modelo CG 150  supostamente usada no crime, um capacete e um casaco. 

Todos os materiais e os suspeitos foram conduzidos para a 5a Delegacia Regional de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.