Viral

Thais Carla posa nua em banheira e dispara: "Vai ter gorda se amando, sim"

Thais Carla está grávida de cinco meses de sua segunda filha, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis

Por Rede TV 30/11/2019 09h09
Thais Carla posa nua em banheira e dispara: 'Vai ter gorda se amando, sim'
Thais Carla está grávida de seu segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Thais Carla usou seu Instagram na noite de quinta-feira (28) para dar mais uma lição de autoestima aos seguidores no Instagram. A bailarina plus size compartilhou uma foto nua, dentro de banheira. 

“Tem algo mais bonito que o amor-próprio? Te digo com toda a certeza que não tem. Se amar revoluciona o seu mundo e o das pessoas ao seu redor. Ao fazer essa foto me dei conta que as únicas referências em fotos como esta (na banheira) eram mulheres consideradas padrão na sociedade, e eu não sou padrão, logo, não me via ali”, explicou na legenda.

Em seguida, detalhou como passou a defender seu espaço e amar seu próprio corpo. “Por este motivo, eu decidi ser a minha própria referência. E quero que vocês sejam também! Vai ter gorda na banheira sim. Vai ter gorda se amando sim. Vai ter gorda. VAI TER GORDA. Vocês vão ter que me engolir, e eu sou grandona pra ca*****”, concluiu.

Thais Carla está grávida de cinco meses de sua segunda filha, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. Ela já é mãe de Maria Carla, de dois anos.