Série A:

Jogo entre CSA e Bahia muda trânsito no Trapiche

Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio

POR: Assessoria SMTT
Agentes da SMTT ordenam trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche.
Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Neste domingo (1º), o Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, será palco da partida de futebol entre CSA e Bahia, válida pela série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será iniciado às 18h e as alterações no fluxo de veículos da região serão realizadas pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a partir das 16h.

Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto de mudança será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes de trânsito da SMTT estarão no local, com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Bahia CSA jogo trânsito

Veja Também

Comentários