Próximo sábado

Missa de Gugu será realizada na igreja onde o apresentador foi coroinha

O local foi decidido por familiares de Gugu durante o trajeto da ALESP para o Cemitério Gethsêmani

POR: Msn
Gugu Liberato
Reprodução/ Instagram

Depois de 24 horas de velório aberto ao público e a comoção de amigos e familiares, o corpo do apresentador Gugu Liberato foi sepultado por volta do meio dia desta sexta-feira 29 no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. A assessoria do apresentador confirmou que a missa de sétimo dia será realizada no sábado, 7 de dezembro, às 11 horas na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O local foi decidido por familiares de Gugu durante o trajeto da ALESP para o Cemitério Gethsêmani. O motivo da escolha é simbólico, visto que, o apresentador, quando criança, foi coroinha nesta igreja que fica localizada no bairro Jardim Paulistano na Zona Oeste de São Paulo.

Último Adeus

Familiares e amigos mais próximos deram o último adeus em meio ao grito de “Força, família”, entoado pelos fãs que acompanhavam a cerimônia. O irmão de Gugu, Armando Liberato, acompanhou tudo de longe, sentado em um banco no entorno da campa e visivelmente abatido.

O corpo do apresentador seguiu para o cemitério em um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Uma carreata de cerca de 300 taxistas acompanhou o trajeto, em uma última homenagem ao apresentador, que fez sucesso com o quadro “Táxi do Gugu. João Augusto Liberato, o primogênito, fez o percurso no carro dos bombeiros.

Gugu sofreu um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma pancada fatal na cabeça. A morte cerebral foi constatada na quinta-feira 21.

Despedida família Gugu missa de sétimo dia

Veja Também

Comentários