Maceió

Família procura por adolescente de 14 anos desaparecida a caminho da escola, em Maceió

Segundo informações, Maria Sofia, de 14 anos, pode está no Benedito Bentes com um homem de 30 anos

Por 7 segundos 30/11/2019 18h06
Família procura por adolescente de 14 anos desaparecida a caminho da escola, em Maceió
Maria Sofia está desaparecida desde segunda-feira (25) - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (25) após sair de casa para ir a escola, no bairro do Farol.

Maria Sofia dos Santos é moradora do bairro da Gruta de Lourdes e saiu de casa pela manhã, horário em que estuda no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada - CEPA, localizado na Avenida Fernandes Lima.

A menor foi vista pela última vez com um homem de aproximadamente 30 anos no bairro do Benedito Bentes. Em entrevista ao 7 Segundos, um dos familiares informou que Maria Sofia tem amigas no bairro da parte de Maceió com as quais os responsáveis por ela não tem contato.

A identidade do homem suspeito e se há alguma relação dele com a adolescente também não é de conhecimento dos familiares. Em caso de informações sobre o paradeiro de Maria Sofia, é possível entrar em contato com a família através dos telefones (82) 33159941 e (82) 987327242. Também é possível denunciar através do 181, número do Disk Denúncia da Polícia Militar, já que acolher menores de idade em casa sem autorização dos pais é crime previsto nos artigos 248 e 249 do Código Penal Brasileiro (CPB).