Polícia

Policial acusado de série de estupros permanece internado no HGE

Josevildo Valentim, de 40 anos, ingeriu grande quantidade de medicamentos

Por 7Segundos 02/12/2019 10h10
Policial acusado de série de estupros permanece internado no HGE
PM foi internado após ingerir grandes quantidades de medicamentos - Foto: Cortesia

O soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, suspeito de cometer uma série de estupros na capital e região metropolitana de Maceió, permanece internado sem previsão de alta. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta segunda-feira (02).

Segundo o HGE, o militar permanece internado na Área Verde. No momento segue estável aos cuidados da equipe multiprofissional. Até o momento, não houve mudança no quadro de saúde. Ele deu entrada no HGE, no último dia 20, às 18h37, com quadro de intoxicação exógena. O militar teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos dentro do presídio.

A prisão

Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.

Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.

Após ser identificado, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar.