Oportunidades

Amanco Wavin abre vaga para Vendedor Externo em Maceió

Inscrições já estão abertas

Por Assessoria 02/12/2019 19h07
Amanco Wavin abre vaga para Vendedor Externo em Maceió
Amanco Wavin - Foto: Ilustração

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, está com inscrições abertas para vaga de Vendedor Externo em Maceió, Alagoas.

Para concorrer à oportunidade, é desejável que o candidato tenha ensino superior completo, carteira de habilitação (categoria B) e experiência em vendas externas. Os interessados podem conferir os requisitos necessários e realizar a inscrição no site amancowavincdt.elancers.net .
 

Sobre a Amanco Wavin

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade, produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.