Geral

Prefeitura de Maceió leva emissão do Bem Legal à Cidade Universitária

Equipes da SMTT estarão no Conjunto Grand Jardim dos Flamboyant e Residencial Jardim dos Ipês

Por Secom Maceió 03/12/2019 08h08
Prefeitura de Maceió leva emissão do Bem Legal à Cidade Universitária
Prefeitura leva emissão do Bem Legal à Cidade Universitária - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), levará, nesta terça-feira (03), a ação itinerante de emissão gratuita do Cartão Bem Legal Cidadão para o bairro Cidade Universitária.

Das 8h às 12h, as equipes da SMTT estarão no Conjunto Grand Jardim dos Flamboyant. Já no período da tarde, das 13h às 17h, o serviço de emissão do Cartão Bem Legal contemplará o Residencial Jardim dos Ipês, também localizado na Cidade Universitária.

Para emitir o Cartão Bem Legal Cidadão, os interessados devem comparecer a um desses locais portando RG, CPF e o comprovante de residência. O documento, que é gratuito, é confeccionado e entregue na hora ao usuário do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

“Esta ação itinerante é muito importante para estreitar a relação da SMTT com os maceioenses. Com ela, os serviços levados para as comunidades possibilitam que os passageiros do transporte coletivo confeccionem, de forma gratuita, o bilhete eletrônico sem precisar se deslocar até um dos postos oficiais do Bem Legal. Portanto, é uma oportunidade bem bacana para os moradores poderem usufruir dos benefícios do Cartão Bem Legal com mais comodidade”, comentou o gestor de Transportes e Trânsito de Maceió, Antônio Moura.

Outros locais

As equipes da SMTT continuarão na Cidade Universitária emitindo gratuitamente o Cartão Bem Legal até o próximo dia 10 dezembro. Confira abaixo os locais e horários.

– 04/12 – Residencial Maceió I, das 8h às 12h;
– 04/12 – Jardim das Palmeiras, das 13h às 17h;
– 05/12 – Jardim dos Eucaliptos, das 8h às 12h;
– 05/12 – Jardim dos Pinheiros, das 13h às 17h;
– 07 a 10/12 – Terminal do Eustáquio Gomes, das 8h às 17h.