Polícia

Ronda no Bairro prende homem suspeito de roubar celular na Orla

Fato foi registrado nesta segunda-feira (02)

Por Assessoria 03/12/2019 11h11
Ronda no Bairro prende homem suspeito de roubar celular na Orla
Agentes do Programa Ronda no Bairro - Foto: Assessoria

Um homem de 30 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, nesta segunda-feira (02), suspeito de roubar o celular e agredir um transeunte na orla do bairro Pajuçara, em Maceió.

A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela região quando avistou populares correndo atrás do homem e lhe chamando de “ladrão”. Após se aproximarem para ver o que estava acontecendo, os agentes se depararam com o homem já jogado ao chão, imobilizado e sendo agredido pelos populares.

Os agentes de proximidade prontamente solicitaram que as agressões parassem e dispersaram os populares. Em seguida, um homem que se identificou como sendo a vítima do roubo se aproximou e contou o que teria acontecido.

Segundo ele, o suspeito teria se aproximado de forma sorrateira enquanto repousava em uma barraca ali próximo, lhe agredido com um tapa no rosto e fugido com o seu aparelho celular. Ainda de acordo com a vítima, com a agressão, o seu óculos de grau foi quebrado. 

Ao realizar uma revista no suspeito, os agentes encontraram o aparelho celular roubado sob posse do mesmo, escondido no bolso da bermuda. Ele recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.