Viral

Novo Star Wars bate recorde de todos os tempos da série

Star Wars Jedi: Fallen Order é um sucesso de crítica, além de ser o jogo de Star Wars mais bem avaliado dessa geração de consoles

Por Games4U 03/12/2019 15h03
Novo Star Wars bate recorde de todos os tempos da série
Star Wars Jedi: Fallen Order é um sucesso de crítica, além de ser o jogo de Star Wars mais bem avaliado dessa geração de consoles - Foto: Reprodução

Um recorde, como é a cara da série que popularizou a velha Guerra nas Estrelas. A Electronic Arts, a Respawn Entertainment e a Lucasfilm anunciaram que o aclamado Star Wars Jedi: Fallen Order é o lançamento digital mais vendido para um jogo de Star Wars em suas duas primeiras semanas. O jogo também é agora o título de Star Wars mais vendido da EA no PC em sua janela de lançamento inicial.

Star Wars Jedi: Fallen Order é um sucesso de crítica, além de ser o jogo de Star Wars mais bem avaliado dessa geração de consoles. A Business Insider afirma que Star Wars Jedi: Fallen Order é “o melhor jogo de Star Wars já feito”, enquanto o GameSpot o chama de “uma das adições de jogos mais atraentes à franquia Star Wars em anos”. A GQ observa que o jogo “justifica o hype”, enquanto o IGN diz que é “um jogo incrível” em sua avaliação de 9 em 10.

“Em nome da Respawn e da EA, agradecemos a todos pelo apoio ao estúdio e à equipe durante todo o desenvolvimento e lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. Contar uma história na galáxia Star Wars é um sonho tornado realidade e a recepção dos fãs foi incrível”, diz Vince Zampella, vice-presidente sênior da Respawn. “Com o lançamento do jogo, a estreia de The Mandalorian e o próximo lançamento de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker, é um ótimo momento para ser um fã de Star Wars!”

“Star Wars Jedi: Fallen Order demonstra o incrível potencial para contar histórias originais em jogos de Star Wars”, afirma Sean Shoptaw, vice-presidente sênior de jogos e experiências interativas, parques, experiências e produtos da Disney. “A estreita colaboração entre Respawn e Lucasfilm é um exemplo perfeito de como podemos oferecer uma experiência aos fãs autêntica às histórias e mundos que eles amam, além de ser um jogo incrivelmente divertido e inovador. Com a fantástica recepção e lançamento até agora, Star Wars Jedi: Fallen Order provou ser o jogo obrigatório nas festas de fim de ano.”

Situado exatamente após os eventos decorrentes da Ordem 66, no qual (quase) todos os Jedis foram caçados e eliminados, a trajetória do Jedi Padawan Cal Kastis coloca o jogador em pleno fogo cruzado e testando seus limites contra hordas de inimigos num game que traz de volta o tom de aventura pelo qual esperávamos há muito tempo.

Com os maus inquisidores do Império liderados pela Segunda Irmã em perseguição, Cal, com a ajuda de seus companheiros de confiança Cere e Greeze, seu fiel androide BD-1 e alguns rostos familiares da galáxia de Star Wars, embarcará em uma jornada incrível para ajudar a reconstruir a Ordem Jedi.

A missão de Cal fará com que os jogadores visitem e explorem uma série de planetas desconhecidos e familiares para se reconectar com a força, aprimorar suas habilidades com o sabre de luz e se transformar no Jedi que ele estava destinado a se tornar.