Cultura

Ônibus do SIMM recebem, nesta quarta, decoração natalina

A iniciativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tem o intuito de levar mais cor às vias da cidade

Por Ascom SMTT 04/12/2019 14h02
Ônibus do SIMM recebem, nesta quarta, decoração natalina
ônibus decorados - Foto: Ascom SMTT

A partir desta quarta-feira (04), os coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) realizarão seus itinerários em clima de Natal. É que enfeites alusivos às festividades de fim de ano serão fixados nos veículos. A iniciativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tem o intuito de levar mais cor às vias da cidade, proporcionando uma viagem mais descontraída aos usuários dos ônibus urbanos da capital.

Para apresentar a iluminação de natal à população, os veículos sairão da garagem da empresa Cidade de Maceió às 18h30 desta quarta (04), e seguirão em carreata pelas Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, passando pela Praça do Centenário, seguindo pelo Jaraguá, percorrendo as orlas de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, finalizando o percurso no terminal de ônibus de Cruz das Almas.

As linhas 036 – Dubeaux Leão/Centro, 033 – José Tenório/Centro, 103 – Mirante/Trapiche, 223 – Ipioca/Mercado, 603 – Mirante/Vergel, 604 – Eustáquio Gomes/Cruz das Almas, 606 – José Tenório/Iguatemi, 609 – Vila Saem/Iguatemi/ Cruz das Almas, 700 – Gruta de Lourdes/Ponta Verde e 708 – Cruz das Almas/Ponta Verde, serão contempladas com a decoração natalina.

“Uma das características que deixam o Natal ainda mais especial é, sem dúvidas, uma bela decoração natalina. E não seria diferente com os coletivos do transporte urbano de Maceió. Essa ação chega para tornar a cidade mais iluminada, levando mais desconstração e alegria aos bairros da cidade”, explicou a diretora do SIMM, Paula Isanelle.