Celebridades

Aline Riscado decide abrir o jogo sobre rumores de affair com Gabigol

Famosa ficou no meio de boatos

Por RD1 05/12/2019 15h03
Aline Riscado decide abrir o jogo sobre rumores de affair com Gabigol
Aline Riscado e Gabigol - Foto: Reprodução

Aline Riscado voltou a falar sobre os boatos de envolvimento com o jogador Gabigol, que atualmente namora Rafaella Santos, irmã de Neymar. A famosa negou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que tenha havido algo entre os dois.

“Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada. Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, disparou a atriz.

Aline Riscado, inclusive, garantiu que não procurou a namorada do craque para conversar, depois que os rumores ganharam força nas redes sociais.

“Não sou amiga dela, não tenho porque esclarecer nada, porque nada aconteceu. Estou solteira, feliz da vida”, afirmou ela.

A bela aproveitou para revelar que está livre, leve e solta. “Tô solteira e feliz da vida. Agora é só Carnaval”, disse a influenciadora.

Gabigol é acusado de traição e Aline Riscado entra na treta

Gabigol está sendo acusado de trair Rafaella, irmã de Neymar, com ninguém menos que Aline Riscado, e até o momento, resolveu não se pronunciar.

Segundo o colunista Leo Dias, os boatos dão conta de que os dois teriam ficado logo após o jogo do Flamengo, na madrugada do último domingo (24).

O craque teria usufruído da companhia de Aline durante a celebração, trocado vários beijos e, em seguida, os dois teriam ido juntos para a casa da bailarina, na Zona Oeste do Rio.

Questionada por Leo Dias, a morena negou tudo. “Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido”, declarou.

A assessoria de Gabigol não chegou a se pronunciar sobre os rumores, enquanto a internet o acusa.

Muita gente vem dizendo que Aline Riscado seria “um novo gol de Gabigol” e, no Instagram, ela chegou a ser colocada contra a parede.