Polícia

Polícia: suspeito de homicídio é preso em operação conjunta da polícia, em Minas Gerais

O suspeito fazia parte de um grupo de extermínio acusado de cometer cerca 12 homicídios

Por 7Segundos com assessoria 05/12/2019 16h04
Polícia: suspeito de homicídio é preso em operação conjunta da polícia, em Minas Gerais
bombado - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (5), uma operação conjunta entre agentes da 17ª DP e agentes da delegacia de Contagem, Minas Gerais, resultou na prisão de Felipe da Silva Soares, de 26 anos, conhecido  como Bombado, que estava foragido. 

Felipe, é suspeito de integrar um grupo de extermínio envolvido em cerca de 12 homícidios, na Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações da polícia, o processo estava paralisado desde 2013. A operação teve inicio, logo após investigações dos agentes de polícia da 17ª DP, comandada pelo delegado Leonan Pinheiro, que repassaram informações para Polícia Civil minineira. De acordo com a polícia, bombado estava escondido na cidade de Contagem em Minas Gerais e o suspeito tinha um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara de Marechal Deodoro.

Além disso, Felipe, já havia sido um dos alvos da operação Tombstone, realizada pela Polícia Federal, cujo objetivos eram grupos de extermínio envolvidos em trafico de drogas, comércio ilegal de armas/munições e roubos.

O grupo que o suspeito faz parte é acusado de cometer 287 assaltos.