SERVIÇOS

Vídeo: atendimento do Detran/AL é alvo de reclamação devido a lentidão

O órgão recomenda que os usuários façam o pré-agendamento online

POR: 7Segundos
Imagens da fila
Cortesia

Na manhã desta quinta-feira (5), o serviço de atendimento do Detran, em Maceió, foi alvo de reclamações dos usuários.

Em vídeos e imagens divulgados pelos usuários, pode-se ouvir reclamações sobre a desorganização do local, fazendo menção a fila enorme e a falta de assentos na unidade. Além disso, não havia distribuição de senha e não tinha uma equipe para manter a ordem no local.

Assista:

Em nota o Detran, falou sobre o ocorrido e ressaltou que a situação poderia ter sido afetada pela paralização dos servidores em razão da alta demanda na unidade.

Confira a nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, em razão da paralisação do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), realizada nesta quarta-feira (04), o atendimento na sede da autarquia pode ter ficado prejudicado devido à alta demanda acumulada.O órgão ressalta que está trabalhando para que os atendimentos presenciais possam ser agendados on-line, o que irá facilitar e simplificar a vida do cidadão que se utiliza dos serviços oferecidos.
Além disso, o cidadão pode recorrer à ouvidoria, através do formulário de manifestação online disponível na aba “Ouvidoria” do site institucional do Detran/AL (https://www.detran.al.gov.br/conteudo/a-ouvidoria/) ou pelo número 3315-2375. Esse canal da autarquia busca atuar com imparcialidade na recepção de reclamações, denúncias ou elogios oriundos da população alagoana em relação aos serviços.

Alagoas Detran Maceió reclamações serviço Vídeo

Veja Também

Comentários