Geral

?Coral do Judiciário participa de Concerto Natalino na Praça Deodoro

Evento gratuito faz parte das ações do TJAL e da Diretoria de Teatros para revitalização do espaço público e promoção da cultura

Por Dicom TJ/AL 09/12/2019 09h09
?Coral do Judiciário participa de Concerto Natalino na Praça Deodoro
Sede do Tribunal de Justiça, na Praça Deodoro, Centro de Maceió. - Foto: Caio Loureiro

A Praça Marechal Deodoro será palco de um Concerto Natalino, que será realizado na próxima quarta-feira (11), às 16h. O Coral do Poder Judiciário de Alagoas, comandado pelo maestro Rodrigo Andrade, e a Camerata Ero Dictus, que tem como regente Max Carvalho, animarão o público com diversas canções clássicas.

O evento gratuito faz parte das ações do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) que assinaram convênio, em novembro, com o objetivo de unir forças para revitalizar a Praça Marechal Deodoro promovendo eventos artísticos e culturais gratuitos voltados para a população. O convênio prevê a realização de quatro apresentações no período um ano.

O concerto, que busca melhorar o convívio urbano e contribuir com o aprimoramento intelectual da comunidade, também contará com a participação especial do Grupo de Flautas do Instituto Avivah, do município de Marechal Deodoro.