Política

“Iremos trabalhar para elucidar esse crime”, diz Renan Filho sobre morte de PM

Subtenente Mozart Batista foi assassinado na noite de sexta-feira (06)

Por 7Segundos 09/12/2019 10h10
“Iremos trabalhar para elucidar esse crime”, diz Renan Filho sobre morte de PM
Governador Renan Filho - Foto: Reprodução

Durante solenidade de entrega da Unidade de Internação Provisória da Capital, localizada no Complexo de Unidades Socioeducativas, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (09), o governador Renan Filho (MDB) foi questionado sobre a morte do subtenente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Mozart Batista da Silva

Aos jornalistas, Renan Filho lamentou o assassinato do subtenente, que era lotado na Academia de Polícia Militar. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (06), no bairro Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió.

"Espero que as investigações apontem os autores e que eles sejam punidos. Sempre que morre um militar é um drama. Iremos trabalhar para elucidar esse crime e outros", disse o governador.

O crime 

De acordo com a polícia, cerca de quatro homens participaram do crime que vitimar Mozart Batista. Eles utilizaram mais de uma arma para executar o militar, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de ser socorrido.

No momento do crime, o PM estava fardado e conversando com os suspeitos próximo à residência onde morava com a companheira há cerca de cinco meses. Os criminosos sacaram as armas e atiraram contra a vítima e fugiram tomando destino ignorado.