Polícia

Após denúncias suspeitos de arrastão em Rua Fechada são presos em Maceió

O caso ocorreu na tarde desse domingo (8)

Por 7Segundos com assessoria 09/12/2019 15h03
Após denúncias suspeitos de arrastão em Rua Fechada são presos em Maceió
Ronda no Bairro foi acionada para a prisão do suspeito - Foto: Assessoria

Na tarde desse domingo (8), agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, estavam fazendo patrulhamento de rotina na Orla de Maceió, quando foram abordados por banhistas, informando que havim sido vitimas de um "arrastão", suspostamente realizado por um grupo de jovens e adolescentes, na Rua Fechada, no bairro Ponta Verde.

De acordo com as denuncias,o grupo contava com mais de 20 pessoas e havia feito outras vítimas. Após recolher caracteristicas dos suspeitos, os agentes saíram em busca e os localizaram proximo à base da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT).

Alguns integrantes do grupo conseguiram se misturar, entre as pessoas que estavam no local e fugiram, mas cinco deles foram autuados e detidos, três eram menores de idade e todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Foram encontrados com os suspeitos, uma caixa de som, uma corrente de prata, duas pulseiras, uma raquete e uma chave. Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram levados á Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, junto com o material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.