Celebridades

Simone, da dupla com Simaria, chora e pede forças para continuar dieta

Cantora se emocionou ao falar sobre seu processo de reeducação alimentar: "Não pense que é fácil"

Por Catraca Livre 10/12/2019 10h10
Simone, da dupla com Simaria, chora e pede forças para continuar dieta
Cantora precisa seguir a dieta por questões de saúde - Foto: Reprodução

A sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, está há 40 dias seguindo uma dieta. Desde então, é possível notar mudanças no rosto e no copro da cantora. O processo, no entanto, não tem sido nada fácil. Em seu Instagram, ela apareceu falando sobre as dificuldades e chegou a se emocionar e pedir forças a Deus.

“Não pense que dieta é fácil, porém, já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra”, contou. “Peço que Deus me dê forças para que eu consiga”, desabafou a cantora.

Diferentemente do que muitos pensam, o foco de Simone não é a estética para se encaixar em qualquer padrão, mas sim melhorar sua saúde. “Minha questão é saúde porque tem algumas coisas que estão desreguladas e ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta”, explicou.

Simone também citou a equipe de nutricionistas que tem lhe ajudando nessa fase. “Tem uma quantidade de gente empenhada em ajudar na minha caminhada. São pessoas muito queridas e fofas, que se preocupam a todo instante comigo”.