Acidentes

Veículos pegam fogo após colisão frontal e dois ficam feridos

Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (10)

Por 7Segundos 10/12/2019 10h10
Veículos pegam fogo após colisão frontal e dois ficam feridos
Motocicleta ficou completamente destruída - Foto: Ascom CBMAL

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na manhã desta terça-feira (10), deixou dois feridos, na rodovia BR-101, em trecho conhecido como Ladeira da Usina Caetés, município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

As primeiras informações dão conta de que um caminhão, de placa não identificada, teria derramado óleo sobre a pista e um motociclista que trafegava logo atrás derrapou e colidiu frontalmente com outro caminhão que seguia fluxo sentido contrário.

Com o impacto da colisão, ambos veículos pegaram fogo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da moto - que não tiveram as identidades reveladas - sofreram escoriações e socorridos pelo Samu e levados até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

À imprensa, a PRF informou que via precisou ser interditada nos dois sentidos por cerca de uma hora para os trabalhos de guincho dos veículos envolvidos no acidente e lavagem da pista.