seleção

Ifal abre 48 vagas para estágio remunerado na Reitoria

Inscrições no processo seletivo seguem até 19 de dezembro

POR: Redação, com assessoria
Reitoria do Ifal
Google Maps

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou edital de seleção de estagiários para atuar na Reitoria da instituição. São 48 vagas com bolsas mensais para estudantes de ensino médio e que estão cursando graduação. As inscrições seguem até 19 de dezembro e serão feitas gratuitamente através de formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico

Há oportunidades nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências da Computação, Contabilidade ou Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Jornalismo, Psicologia, Publicidade, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Técnico em Edificações, Técnico em Informática para internet e Técnico em Segurança do Trabalho. O estágio será obrigatoriamente na área de formação do estudante.

A seleção será composta por análise curricular e prova objetiva. Até 06 de janeiro, serão publicadas as datas e locais da avaliação, por setor, que será entre 08 e 15 de janeiro. De acordo com o edital, o resultado preliminar estará disponível até 16 de janeiro.  

Para todas as categorias, a carga horária mínima é de 20 horas semanais. Os estudantes selecionados receberão ainda auxílio-transporte e garantia de seguro contra acidentes pessoais. 

No anexo I, é possível conferir o setor demandante de cada curso, os pré-requisitos, atribuições e turno de atuação. Mais informações podem ser acessadas no edital.

estágio Ifal reitoria

Veja Também

Comentários