Violência

Dançarino de clipe de Anitta é morto no Rio: 'Estarrecida'

Segundo moradores, ele foi assassinado por vingança após uma briga

Por Correio 24h 10/12/2019 14h02
Dançarino de clipe de Anitta é morto no Rio: 'Estarrecida'
Anitta e Rodrigo no clipe Vai Malandra - Foto: Reprodução

O dançarino Rodrigo Motta, 28 anos, foi morto na segunda-feira (9), depois de uma briga no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido por participar do clipe Vai malandra", de Anitta. 

Rodrigo também era bartender em um bar do Vidigal. Segundo moradores da comunidade, ele teria se envolvido em uma briga na semana passada e foi morto por vingança. Ele levou um tiro no pé e foi agredido, segundo o Extra. Socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Anitta comentou a morte do dançarino, afirmando que "matar ou morrer virou algo banal" no Rio. “Meus sentimos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. 

“Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, escreveu a cantora.

A família confirmou a morte do dançarino. O dia e o horário do velório serão repassados pelos parentes em breve. Ainda não há informações sobre como se deu a morte de Motta, que também era bartender no Bar da Laje, localizado no bairro Vidigal.