Celebridades

Léo Santana e Lore Improta estão escondendo reconciliação, diz jornal

Os dois teriam reatado namoro há cerca de dois meses

Por Notícias ao Minuto 11/12/2019 16h04
Léo Santana e Lore Improta estão escondendo reconciliação, diz jornal
Leo Santana e Lore Improta terminam relacionamento - Foto: Reprodução/ Internet

O cantor Léo Santana reatou o namoro com Lore Improta, mas está escondendo a reconciliação, segundo o jornal Extra. Por conta das várias separações e brigas - eles já terminaram e voltaram pelo menos três vezes -, o cantor preferiu manter sob sigilo a nova chance ao namoro. O jornal diz que Léo cansou da exposição do relacionamento.

Os dois terminaram pela última vez em maio desde ano. A reconciliação aconteceu em outubro, pouco antes do Prêmio Multishow, diz o Extra.

Já em agosto, os dois começaram a se reaproximar. Foram vistos juntos em um culto de uma igreja evangélica de Salvador. Depois disso, teriam decidido fazer mais uma tentativa juntos.

Na semana passada, Léo cantou uma música nova, "Meu coração é dela", e deixou os seguidores curiosos, imaginando que se tratava de um recado para Lore - e era, diz o jornal.

A maioria dos amigos já sabe que o casal voltou. Eles foram juntos para a gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes. Lore também foi flagrada na sala do cantor durante uma festa - um convidado a filmou brevemente na sala.