Política

Cabo Bebeto revela mágoa com tropa após primeiro ano de mandato

Parlamentar criticou as informações que estão sendo divulgadas contra ele

Por 7Segundos 11/12/2019 16h04
Cabo Bebeto revela mágoa com tropa após primeiro ano de mandato
Cabo Bebeto (PSL) - Foto: Assessoria

O deputado Cabo Bebeto (PSL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nesta quarta-feira (11) para fazer um desabafo sobre o primeiro ano de sua atividade como deputado estadual.

O parlamentar descreveu as solicitações, as propostas de projeto de lei que apresentou para a categoria militar, mas disse que está sendo atacado, e reclamou que não está sendo valorizado pela sua categoria, relatando eventos que estão sendo realizados nos batalhões e não está sendo convidado.

“Tivemos a formatura no Corpo de Bombeiros, e o próprio comandante me procurou para algumas reivindicações, mas não fui lembrado”, disse.

Bebeto pediu que a tropa “refletisse sobre isso e colocasse a mão na consciência”. E completou: “Comandantes não espero nada, porque sei que é um cargo político”.

O deputado terminou o discurso falando que só estão olhando seus erros. “A gente acerta 500 vezes, mas só focam naquilo que a gente errou”.

Ele terminou o discurso falando que apoiou a reforma da AL Previdência, mas que não votou nas emendas que se tratavam da alíquota de 14% e da parte que incluía os policiais civis.