Oportunidades

Liberado gabarito da seleção para psicólogos, assistentes sociais e pedagogos

Certame teve quase 1.000 inscritos para as 45 vagas da equipe multidisciplinar

Por Dicom TJ/AL 13/12/2019 10h10
Liberado gabarito da seleção para psicólogos, assistentes sociais e pedagogos
Os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (seis horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês - Foto: Anderson Moreira

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta sexta-feira (13), o gabarito definitivo da prova objetiva do processo seletivo para contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos. O certame é organizado pela Escola Superior da Magistratura (Esmal) em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

A segunda etapa do certame (análise curricular) está prevista para ocorrer de 17 a 24 de janeiro de 2020. A terceira e última etapa (entrevista) será de 04 a 07 de fevereiro. Confira aqui o cronograma. Os aprovados formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior do estado.

A contratação será pelo período de dois anos. Os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (seis horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. São ao todo 18 vagas para psicólogos, 18 para assistentes sociais e nove para pedagogos.

A avaliação aconteceu no dia 22 de novembro, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), tendo quase 1000 inscritos para 45 vagas ofertadas.