Violência

Vítimas de esfaqueamento, homem e travesti feridos são socorridos por bombeiros

O homem foi esfaqueado 17 vezes e diz que foi assaltado por ela

Por Yahoo Notícias 13/12/2019 16h04
Vítimas de esfaqueamento, homem e travesti feridos são socorridos por bombeiros
Resgate das vítimas - Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos e uma travesti de 26 pediram socorro em um quartel dos Bombeiros às 6h da manhã de sexta-feira (13) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os dois foram caminhando até o 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros e chegaram ao local com sinais de espancamento e esfaqueamento.

O homem foi o primeiro a buscar socorro. Ele apresentava entre 10 e 17 feridas condizentes com esfaqueamento, na região do tórax, abdômen, perna e braço direito. Em depoimento à polícia, ele afirmou que foi assaltado pela travesti, que chegou no quartel do Corpo de Bombeiros logo em seguida.

A travesti, que se identificou como Nicole, também tinha ferimentos de esfaqueamento na região das mãos. Além disso, apresentava lesões na cabeça, possivelmente causadas por pauladas. Ela não quis dar declarações sobre o ocorrido, e se limitou a dizer que foi assaltada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ambos foram encaminhados para a Santa Casa da capital do Mato Grosso do Sul, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Militar agora trabalha com duas hipóteses sobre o acontecimento: ou as duas vítimas agrediram uma à outra, em uma briga, ou ambas estavam juntas quando foram assaltadas. Foram encontradas manchas de sangue no asfalto e na calçada nas proximidades do quartel, região conhecida como ponto de prostituição.