álcool x direção

Lei Seca tira das ruas cinco condutores embriagados e um deles é preso em Maceió

Operação fez fiscalização na parte alta e ação volante no bairro Santa Lúcia

POR: 7Segundos
Quase 170 testes de alcoolemia foram aplicados durante operação Lei Seca
divulgação

Um condutor foi preso e outros quatro foram retirados de circulação durante operação Lei Seca na noite de sexta-feira (13) em Maceió. O condutor preso apresentada capacidade psicomotora alterada e a presença 1.17 miligramas de álcool no sangue. Entre os demais, dois se recusaram a ser submetidos ao teste de etilômetros e os outros dois apresentaram alcoolemia entre 0.05 a 0.33 miligramas no sangue.

A Operação Lei Seca, promovida pelo Departamento de Trânsito (Detran) junto com a Polícia Militar promoveu uma ação de fiscalização na rua São Paulo, no bairro Tabuleiro dos Martins e uma ação volante na avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro Santa Lúcia.

Durante as ações foram abordados 155 veículos, que tiveram seus condutores revistados e aplicados 168 testes de alcoolemia. Nas abordagens foram encontrados dez condutores inabilitados, foram lavrados 31 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e recolhidas cinco carteiras de motorista.

7Segundos alcoolemia auto de infração condutor preso Detran embriaguez irregularidade de trânsito Lei seca Maceió Operação polícia militar Santa Lúcia Tabuleiro dos Martins

Veja Também

Comentários