Acidentes

Após exames de DNA corpo de modelo alagoana será liberado

Prefeito de Satuba irá custear as despesas com translado

Por 7Segundos com assessoria 16/12/2019 15h03
Após exames de DNA corpo de modelo alagoana será liberado
Adrielle Oliveira - Foto: Reprodução

A modelo alagoana Adrielle Oliveira, de 19 anos, é uma das vítimas do acidente que ocorreu na BR-116, em Capão Alto, na Serra Catarinense. O acidente deixou cinco vítimas que morreram carbonizadas, dentro de um Uno, após um acidente com outros cinco veículos, na manhã de sexta-feira (13).  

Entre as vítimas estão,Adrielle Oliveira, de 19 anos, e Weslley Ribeiro, de 22 anos, os dois eram alunos do campus de Lages do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e uma ex-aluna da instituição, Paloma da Silva, também seria uma das vítimas.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente. O caso está sendo investigado pela delegacia de Campo Belo do Sul. 

Em Satuba

Pedro Acioly, prefeito da cidade de Satuba, informou que irá custear as depesas com o translado do corpo da modelo. Adrielle é filha do ex-preparador físico do CRB e ASA, Adriano Oliveira, e foi eleita miss Alagoas Mundial 2019.

O prefeito, ainda ressaltou  que a campanha para ajudar a família pode continuar, já que os pais deverão permanecer em Santa Catarina até que seja concluído o exame de DNA e os custos desta permanência são muito altos. 

Contribuição

A ajuda pode ser realizada  em contato direto com a família através dos telefones:  (82) 9 9608-3253 e 9 8875-568