Geral

Ronda no Bairro prepara eventos para celebrar o Natal em Maceió

Apresentações ocorrerão quinta (19) e sexta-feira (20)

Por Assessoria 17/12/2019 12h12
Ronda no Bairro prepara eventos para celebrar o Natal em Maceió
Ronda no Bairro Cultural - Foto: Assessoria

O Natal está chegando e o Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, entrou no clima das comemorações. Na próxima quinta (19) e sexta-feira (20), a orla de Maceió e o Jacintinho - territórios de atuação do programa - serão palco de eventos gratuitos com direito a muita música e diversão de qualidade.

Iniciando as atividades, o programa vai realizar mais uma edição do seu projeto Ronda no Bairro Cultural, agora na Feirinha de Artesanato da Pajuçara. O evento acontecerá a partir das 19h30 e, além da banda de música do programa, terá a participação de um coral formado pelas crianças moradoras do Jacintinho que participam semanalmente das aulas de iniciação musical ofertadas gratuitamente na Praça do Mirante - onde, inclusive, acontecerá a festa do dia 20.

Já no Jacintinho, as comemorações terão início às 15h, com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes e festa especial para as crianças do bairro. A partir das 17h a diversão fica a cargo da banda de música do programa, tocando sucessos natalinos e músicas regionais na última edição do Ronda no Bairro Cultural de 2019.