Alagoas

Clientes da Casal podem sanar dívidas com descontos até o dia 30

Ação da empresa vai até 30 de dezembro e abrange capital e interior

Por Casal 17/12/2019 16h04
Clientes da Casal podem sanar dívidas com descontos até o dia 30
Usuário que queira se regularizar deve comparecer aos Centros JÁ de Atendimento até o dia trinta deste mês - Foto: Diego Barros

O cliente em débito com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que desejar regularizar sua situação tem a oportunidade de aproveitar, até o próximo dia 30 de dezembro, descontos especiais em juros, multas e correções. É que a empresa está concedendo abatimento de até 90% nesses valores, em conformidade a seu Projeto de Recuperação de Crédito e Clientes (PRCC).

Interessados devem procurar, em Maceió, pelos postos da Casal nas Centrais JÁ! de Atendimento ao Cidadão, conforme listadas abaixo:

1) JÁ Pátio Shopping, Av. Menino Marcelo, nº 3800, Cidade Universitária;
2) JÁ Shopping Farol, Av. Fernandes Lima, nº 2551, Pinheiro;
3) JÁ Shopping Maceió, Av. Comendador Gustavo Paiva, nº 2990, Mangabeiras;
4) JÁ Parque Shopping, Av. Comendador Gustavo Paiva, nº 5945, Cruz das Almas;
5) JÁ Centro Maceió, Rua Barão de Penedo, nº 293, Centro

Já os clientes do interior devem comparecer ao núcleo de atendimento de suas respectivas cidades. Dúvidas e informações pelo telefone 0800 838 0012.

Na ocasião do atendimento, o cliente pode requerer condições especiais para religações residenciais, comerciais e industriais. Para quem estiver com ligações irregulares é possível solicitar sua regularização com sanções atenuadas.