acidente

[Vídeo] Van de Palmeira dos Índios colide com caminhão de cana-de-açúcar

Acidente ocorreu na BR-316, entre Pilar e Atalaia

POR: 7segundos
Van de Palmeira dos Índios colide com caminhão de cana-de-açúcar
Cortesia

Um acidente envolvendo uma van de transporte complementar e um caminhão que transportava cana-de-açúcar foi registrado na noite desta terça-feira (17), na BR-316, entre as cidades de Pilar e Atalaia. 

A van estava com a placa de Palmeira dos Índios e o motorista foi identificado apenas pelo apelido de 'Nego do Belém'. O transporte complementar estaria em uma estrada paralela conhecida por 'Gavião', quando colidiu com o caminhão e foi arrastado por cerca de cem metros. 

'Nego do Belém' ficou preso às ferragens e outros passageiros conseguiram sair da van. Apesar disso, ele estava consciente e não teve problemas maiores. O Samu e os bombeiros foram acionados para a ocorrência. O motorista foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió e as demais vítimas foram socorridas para as Unidades de Saúde de Atalaia e Viçosa.

Veja vídeo:

 

Galeria de Fotos


7Segundos Atalaia bombeiros BR 316 Caminhão Cana-de-açúcar HGE motorista nego de Palmeira dos Índios nego do belem Palmeira dos Índios Pilar preso às ferragens Samu van

Veja Também

Comentários