Religião

Arquidiocese de Maceió divulga horários das celebrações de fim de ano

Programação da Catedral Metropolitana e da Virgem dos Pobres

Por Assessoria 18/12/2019 12h12
Arquidiocese de Maceió divulga horários das celebrações de fim de ano
Arquidiocese de Maceió divulga horários das celebrações de fim de ano - Foto: Pascom Arquidiocese de Maceió

Com a proximidade do Natal e do Fim de Ano, a Arquidiocese de Maceió divulgou os horários das celebrações para os fiéis que desejam participar na Catedral Metropolitana, no Centro da capital, e Santuário Arquidiocesano da Virgem dos Pobres, no bairro da Mangabeiras.

Nas igrejas do Centro, as celebrações acontecerão às 17h, na Igreja do Livramento; às 18h, na Igreja do Rosária; às 19h, na Igreja São Benedito; às 19h, na Igreja Catedral; e às 21h Igreja São Gonçalo. No dia 25, dia do Natal do Senhor, somente na Catedral Metropolitana, às 17h.

Já no Santuário da Virgem dos Pobres, na Mangabeiras, a missa no dia 24 acontece às 21h, e no dia 24 às 10h.

“O Natal do Senhor nos faz renovar as esperanças, enxergando Jesus nos irmãos que mais precisam. Tornando-nos mais sensíveis as situações que o outro enfrenta. E a Arquidiocese de Maceió olha com amor para todas essas situações, e rogo ao Bom Deus, por intercessão da Virgem Maria, um santo Natal e um feliz Ano Novo”, disse o arcebispo Dom Antônio Muniz.

No dia 31, véspera de Ano Novo, as missas nas Igrejas do Centro ocorrem no mesmo horário que do dia 24, já no dia 01 não haverá celebração em nenhuma delas. 

No Santuário, a celebração no dia 31 ocorre às 17h, já no dia 01 em três horários: 6h30; 11h e às 17h.