Trânsito

Nova Maceió executa recapeamento da Rua Comendador Palmeira

O serviço é parte do cronograma de trabalho do Programa Nova Maceió e já será concluído nesta sexta-feira (20)

Por Ascom Seminfra 19/12/2019 14h02
Nova Maceió executa recapeamento da Rua Comendador Palmeira
Programa Nova Maceió - Foto: Ascom Seminfra

Depois de concluir o recapeamento no Centro de Maceió e na Avenida Moreira e Silva, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) começou nesta quinta-feira (19) a substituição do asfalto na Rua Comendador Palmeira, localizada no Farol, uma das principais vias de acesso à parte baixa da Cidade e ao Centro.

O serviço é parte do cronograma de trabalho do Programa Nova Maceió e já será concluído nesta sexta-feira (20). Enquanto durar a obra, o trânsito na Rua Comendador Palmeira ficará em meia-pista, para reduzir os efeitos do serviço. A Seminfra adotou todas as medidas necessárias para dar celeridade ao trabalho e concluir o serviço no menor tempo possível, por se tratar de uma via com um grande fluxo de veículos.

“Esse recapeamento na Rua Comendador Palmeira é extremamente necessário e atende a um pedido da população. A via precisava de um novo asfalto há muito tempo”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Mac Lira.

Nova Maceió

O programa Nova Maceió está em andamento na Capital para cumprir uma meta de pavimentar e recapear mais de 400 mil metros quadrados de vias, construir mais de 40 mil metros de redes de drenagem de águas pluviais e mais de 100 mil metros de redes coletoras de esgoto.