O ADEUS DE MIRELA

Larissa Manoela chora ao gravar 'As Aventuras de Poliana' pela última vez

Atriz foi elogiada pela equipe e recebeu um buquê de flores

POR: Notícias da TV
Larissa Manoela chorou ao ganhar um buquê de flores em sua despedida da novela infantil, na terça (17)
Reprodução

Larissa Manoela chorou muito ao gravar As Aventuras de Poliana pela última vez, na terça-feira (17). A atriz saiu do SBT após dez anos de trabalho e recebeu uma homenagem da produção, com direito a buquê de flores, lágrimas e aplausos. Apesar do encerramento para a intérprete de Mirela, o desfecho de sua história só irá ao ar em meados de 2020.

Nos bastidores da cena, Larissa foi elogiada pela diretora de elenco Márcia Italoi. "Determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos", descreveu a funcuncionária do SBT.

A atriz Lilian Blanc, que interpreta dona Branca, a avó de Mirela, ressaltou que a simpatia da colega é contagiante. "Ela lida com muito respeito e carinho com quem trabalha com ela. Foram dois anos e meio de felicidade trabalhando com a Larissa", disse a veterana de 70 anos.

Após o encerramento das gravações, o diretor da novela, Reynaldo Boury, abraçou a atriz, que chorou. Boury orientou a jovem desde Carrossel (2012), novela na qual ela interpretou a mimada Maria Joaquina. Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT, foi o responsável por entregar as flores.

As aventuras de Poliana larissa manoela SBT

Veja Também

Comentários