Letra de música

Erro grotesco em tatuagem de Gabigol vira zoeira e memes na web

A tatuagem com o erro é um trecho da letra do Rap 'Triunfo' do Emicida. "Só de ver o brilho no meu olho os falso já recua", tatuou o jogador

POR: Catraca Livre
Gabigol marca e Flamengo vence o Grêmio em Porto Alegre
Alexandre Vidal / Flamengo / Lance!

O atacante do Flamengo, Gabigol, viu seu nome envolvido em zoeiras e memes na internet, após fotos suas publicadas em redes sociais, nesta quarta-feira, 18, mostrando suas tatuagens. O que chamou atenção foi que uma delas contém um erro grotesco. Obviamente, a internet não perdoou.

A tatuagem com o erro é  um trecho da letra do Rap ‘Triunfo’ do Emicida. “Só de ver o brilho no meu olho os falso já recua”, tatuou o jogador.

Em uma das escritas, a palavra brilho aparece com dois B’s. “Ficou muito Bbom hein”, “Não dá pra reclamar de um traBbalho bom desse”, brincaram usuários do Twitter.

O post que destaca o erro foi feito pelo tatuador Renato Matos, para divulgar seu próprio trabalho com tatuagens de caligrafia.

Internautas brincaram que o tatuador era gago, mas também houve quem criticasse.  “Pq esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? até eu que sou pobre procuro os melhores”, questionou uma internauta.

Nem Gabigol, nem o tatuador explicaram se teria alguma razão para a palavra ser escrita com a letra B duas vezes.

 

Emicida flamengo Gabigol tatuagem

Veja Também

Comentários